Sem motivo. PETROBRÁS, OGX e VALE não mudaram a situação de longo prazo. No curto prazo os problemas persistem. Como a maioria dos investidores tem visão de jóquei, acharam que está tudo às mil maravilhas. Não é bem assim e por isso resistência de curto prazo não foi ultrapassada. Volume do índice BRAZIL SHARES foi bisonho. Amanhã é queda na certa.

As Bolsas de Valores americanas se animam comm qualquer notícia que não seja ruim. Hoje alguns números da economia americana foram divulgados e a galera gostou. Os vendedores atuaram modestamente mas conseguiram impedir os nercados de ultrapassarem topos históricos. Resultado volume fraco com indicação de queda para a abertura de amanhã. Tristeza não tem fim...
Petrobrás distribuiu um balanço considerado bom e as ações dispararam; alta de 5,34% em SP e 6,54% em NY. Com uma alta dessa ninguém resiste. Como o ditado de mercado diz que dia de notícia boa é dia de venda, amanhã os ursos vão sair da toca para atacar os touros. Venda de posições à vista ou compra de ¨puts¨ é uma boa. Fiquem espertos.
As ações subiram em SP bem como os ADRs em NY. Vendedores se retrairam esperando para vender amanhã. Volume reduziu e sinal de venda acendeu a luz amarela. Be cool.
AO LEITOR QUS SOLICITOU O LIVRO COM E-MAIL miltinho INFORMO QIE O YAHOO NÃO ESTÁ ACITANDO O MESMO. ENVIE E-MAIL ALTERNATIVO.
BOVESPA - Alta de 0,68% com sinal de alta de curto prazo. Gráfico ICHIMOKU mostra forte resistência para os próximos 30 dias.
ÍNDICE BRAZIL SHARES - Teve perda de 0,15% mas fez viés de altapara amanhã.
Estiveram em queda boa parte do dia mas no final subiram com números melhores. Fizeram viés de alta para amanhã.

Manteve a tendência de alta de curto prazo mas já está no meio do caminho. Compras agora só para os profisionais.
Teve alta de 1,47% em SP e de 0,06% em NY. Sinalizou início de rally de alta no gráfico diário mas no gráfico Intra day mostra possibilidade de queda rápida amanhã. Bom para tiro curto.