quinta-feira, 24 de maio de 2012

COMENTÁRIOS

Peço aos meus 4 leitores que comentem as postagens, critiquem, sugiram. Grato.

3 comentários:

  1. Caro Humberto fico feliz que esta de volta e com blog novo!!!! MAS como assim 4 leitores e 0 comentários !!! parece que o pessoal desistiu de Bolsa????...!!!! pois é... depois que eu recuperei os prejuízos de 2008 e vendi tudo em 2009!!! fico apenas acompanhando pra ver se acontece alguma coisa como em 2008 pra eu entrar de uma vez!!!! entrar pra ficar andando de lado! eu to fora! procurar alguma coisa com tendência de alta, também não esta fácil.... ta difícil sugerir algo!!!! pra mim agora.. apenas tendência de baixa e baixa !!!única coisa que posso dizer é OLHO VIVO ! um grade abraço

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mestre,

    Eu sou um seguidor de tendência.. e faz tempo. Como tenho poucos recursos, trabalho um ativo de cada vês.

    O que está acontecendo nos bastidores do mercado não me interessa a minima. Como o Sr. disse certa vez,"bolsa é como futebol, tem bola todo dia"

    Se sobe muito, ou desce muito, isso é problema dos Grandes Players, eu só acompanho!

    Outro dia fiz um comentário sobre bolsaxdollar. Se acompanharmos estas duas ondas, fica claro com a bolsa vai reagir. Para os Grandes Plyers, é necessário vender dollar para comprar ações em Real...

    A minha pergunta de hoje é: como o Sr. Vê o mercado, ou melhor, como observa os movimentos? Pergunto isso porque noto que o Sr. usa um monte de indicadores, e agente fica meuiperdido em acompanha-lo.

    Respeitosamente
    Paulo Mesquita

    ResponderExcluir
  3. Olá Prof!
    Mas que alegria descobrir que vc está bem! Talvez vc se lembre de mim, sou o "anônimo" que assinava como "anônimo" na versão não-plus do seu blog. Seja bem vindo de volta! Alias, está bem bonito o site, parabéns!

    Tenho pouquíssimos recursos e faço aportes regulares todo mês (buy & hold) de papeis de 3 boas empresas (ELPL4, PETR4 e CREM3). OBJ: aposentadoria (isso se o mundo não acabar antes de eu envelhecer td! hehehe!) Qnd cai mais, eu compro um pouco mais. Qnd sobe eu compro menos. Sempre um papel de cadas vez. E fugindo das tendências baixistas (petro só me dá desgosto...). Até agora tá funcionando, mas pouco. Teria alguma sugestão? Acho que precisaria primeiro de um emprego que me desse mais dinheiro... enfim, como não dá pra resolver tudo, vou comendo pelas beiradas.

    Vc pretende dar curso novamente? Se sim, em SP, acho que vc já tem o 1o aluno!

    Abs!

    "Anônimo"

    ResponderExcluir

Seu cometário é muito importante. Sucesso.