terça-feira, 29 de maio de 2012

MERCADOS PODEM ENTRAR EM PÂNICO

Clique no link abaixo e comece a suar frio. http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/sentimento-de-mercado-ja-esta-no-nivel-de-panico

2 comentários:

  1. Prezado Mestre,

    O artigo sugerido pelo Sr., quando publicado, já teve seu impacto absorvido pelos preços, esta é a minha visão!

    Isto porque os grandes Players já tomaram suas decisões antes da publicação deste artigo, ora veja, as bolsas estão subindo, o dollar aqui esta ameaçando subir novamente para alegria do do Mantega. Dollar sobe Bolsa cai!

    Pelo meu tradeSystem amanha o DJI deve ultrapassar os 12.590 pontos, ainda abaixo do pivot semanal 12.615 pontos, e se passar disso a reversão da queda começa a se firmar!(obs: pelo pivot do preço o DJI já passou!) Assim me parece que os grandes Players estão se movimentando.

    Dentre os ativos do índice existem mais de 30 ativos com comportamento de reversão,contra vinte e poucos na semana passada, o que mostra que a Força compradora esta comendo pelas beiradas. É hora de começar a comprar, em piramide como o Sr. gosta de dizer, ou seja aos poucos...

    Grande parte dos meus conhecimentos (bem poucos) eu adiquiri acompanhando as suas observações antes da sua interrupção. E é um prazer te-lo de volta.

    Atenciosamente,
    Paulo Mesquita

    PS: Estamos na ponta do abismo, é melhor acreditar que teremos asas para voar...

    ResponderExcluir
  2. Mesquita os players são de curto prazo. O momento é para os profissionais. Olho vivo.

    ResponderExcluir

Seu cometário é muito importante. Sucesso.