quinta-feira, 14 de junho de 2012

PETRO E VALE

As últimas altas da Vale foram acompanhadas por uma substancial queda nos volumes negociados. Isso não é bom. Talvez ceda mais adiante, pois está com indicação de baixa. Por sua vez as ações da Petrobrás estão sendo abatidas por pessoas importantes: Graça e Lobão (O mau). Haja paciência com tanta bobagem. Amanhã eu analiso as duas para o médio prazo.

Um comentário:

  1. Prezado Mestre,

    ... pelo meu Trade System (seguidor de tendencia), tanto Vale3 como Vale5 estão no meio de uma enorme congestão ( desde 2008), Vale3 um pouco abaixo do meio e vale5 um pouco acima, porem ambas estão em tendencia de alta no curtíssimo prazo (60min.) e também no diário, alta esta que se iniciou no dia 6 pp. Assim como os volumes, porisso estou estranhando a sua observação de que os volumes estão caindo.

    Em tempo, como volume eu uso o OBV, que esta acompanhando a alta!

    At. Paulo Mesquita

    PS. A nossa bolsa continua estranha em relação ao dollar...E pelo meu oscilador de Dollar, os players estão comprando...e aproveitando as mais "baratas" px. FIBR3 estrou ontem na reversão e hoje já está em 2. lugar nas altas... E eu não acreditei, de novo!

    ResponderExcluir

Seu cometário é muito importante. Sucesso.