sexta-feira, 1 de junho de 2012

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS

Caros leitores vou responder parcialmente às questões postadas nos comentários. 1) As análises que eu faço estão pautadas no meu curso ¨Mercado de Ações sem segredo¨. Devo retomar o curso no segundo semestre deste ano. 2) Livros: estou revisando sete apostilas dos diversos cursos que ministrei. Tão logo termine vou colocar à venda. 3) A questão do pânico é um sentimento que existe principalmente após longas e fortes quedas. Os comprados tentam preservar um pouco do patrimônio que está se esvaindo. O oposto do pânico é a euforia. Continuem com suas dúvidas. Assinem o blog por e-mail. Visitem minha página no Facebook. Sucesso a todos.

5 comentários:

  1. Professor!
    Sugiro vc registar sua apostila na Biblioteca Nacional (http://www.bn.br/portal/index.jsp?nu_pagina=28) como um livro. Tem gente disponibilizando sua apostila por ai em formato de download "http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201257/". Abraços "Anonimo"

    ResponderExcluir
  2. Prof, qual é seu facebook, como te acho? Leal

    ResponderExcluir
  3. Já achei o senhor no facebook, grato. Leal

    ResponderExcluir
  4. Caro leitor as apostilas já estão registradas. Não consegui localizar o endereço enviado. Está correto? Obrigado pelo aviso.

    ResponderExcluir
  5. Humberto,

    Gostaria de saber quando será o próximo curso de Mercado de Ações aqui no Rio?

    ResponderExcluir

Seu cometário é muito importante. Sucesso.